Troca e Devolução

A troca ou devolução é aceita nos seguintes casos:

 

1.    CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Antes de enviarmos algum produto somos criteriosos  quanto aos defeitos de fabricação. Se por acaso você receber o produto com algum defeito de fabricação, ficamos responsáveis por enviar outro produto sem nenhum custo, ou ainda devolver o dinheiro integral após recebermos de volta a peça defeituosa.Teremos o prazo de 15 dias para isso!

 

2.     CASO QUEIRA DESISTIR DO PRODUTO E RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA

Se o pedido chegou e você simplesmente desistiu do produto, devolvemos seu dinheiro também. Porém precisamos antes que você envie o produto de volta, para o remetente afixado na embalagem, em perfeito estado e sem indícios de uso, sendo o custo do Correio de sua responsabilidade! O produto será avaliado se está em perfeitas condições como quando enviado para você. Se estiver, enviamos o valor pago.

Você precisa entrar em contato e enviar em até no máximo 7 dias uteis após a chegada do pedido. Após esse prazo não temos mais responsabilidade sobre o produto.Via Correio podemos acompanhar a data em que você o recebeu.

 

Se optar por outra peça, os custos do Correio serão de sua responsabilidade. Nesse caso a troca pode ser pelo mesmo produto, de valor igual ou menor. Se o valor for mais alto deverá ser paga a diferença.

 

3. Tamanho: Nesse caso o frete é por conta do cliente (ida e volta) "Por isso é importante conferir as medidas de largura e comprimento das camisetas"

 

4. Recebeu o tamanho errado. Nesse caso deve nos comunicar por e-mail antes de reenviar de volta no endereço abaixo. Assim que a devolução chegar confirmaremos se o tamanho está incorreto mesmo e enviaremos outra no tamanho correto. (importante verificar o tamanho corretamente, pois se não estiver errado terá que pagar o frete de ida e volta do produto). Para tirar as medidas corretamente a camiseta deve estar completamente estendida sem rugas ou dobras.

5.Endereçamento incorreto: Se a falha for do cliente,estamos isentos dos possíveis transtornos,como custos de reenvio e mercadoria extraviada.Se o erro ocorrido for nosso, nos responsabilizamos em reenviar o produto, arcando com os custos de envio. 

A troca ou devolução NÃO será feita nos seguintes casos:

 

* Produtos adquiridos de promoção.

*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

*Indícios de uso inadequado da peça, dano acidental ou provocado.

 

 

Cuidados com sua tee 

Para mantê-la bonita e conservar sua qualidade e estampa, é importante:

 -Lavar à mão

-Secar na sombra

-Não passar ferro sobre a estampa

-Não deixar de molho

-Não usar alvejante